terça-feira, 29 de setembro de 2009

Associação faz reinvidicações .

CURVA DA PEDRA

O sinal luminoso colocado pela Prefeitura Municipal de Barra Mansa, na volta da pedra, para melhorar o transito no local, que esta fluindo em uma faixa, por motivo de queda de pedras, está preocupando os moradores do bairro, pois virou sinônimo de comodismo. Já se aproxima o período das chuvas e não temos noticias do projeto da obra, por isso em todas as reuniões da AMVA o assunto é levantado. Esperamos dos nossos representantes municipal e estadual algum tipo de pronunciamento.

AV CRISTIANO DOS REIS MEIRELES FILHO

O bairro Vista Alegre homenageou o antigo proprietário da fazenda, o Sr Cristiano dos Reis Meireles Filho dando o seu nome à avenida principal.
O bairro cresceu junto a muitos problemas como o transito. Nas reuniões mensais da AMVA há vários pedidos para organizar o estacionamento ao longo da avenida e asfaltá-la, pois o calçamento atual já não suporta o transito, causando muitos buracos.
Alertamos aos nossos governantes para a separação das redes de esgoto e água pluvial, pois são mistas, e atender as exigências da ANA (Agencia Nacional de Águas) para o tratamento do esgoto que necessita de separação.

TRANSPORTE PÚBLICO

Para participar da reunião mensal da AMVA no dia 27 de setembro, quando a pauta foi TRANSPOTE PÚBLICO, o Presidente esclareceu as mudanças que foram realizadas nas linhas de ônibus, que atendem o nosso bairro, e a mudança de local do ponto do centro da cidade, foi enviado oficio convidando os senhores que compareceram: os ofícios foram :
Oficio N° 47, 48 e 49 Vicentinho,Ueslei e Mauricio – Vereadores.
Oficio N° 52 Sr. Alexandre Cambraia – Diretor da Viação São João Batista.
Oficio N° 56 e 55 Aos Presidentes das Associações AMOFIA – Tiago; AMBH - Vanderlei (Leco); e AMVN – Evaldo.
Oficio N° 46 Sr. Jorge Justo - Gerente de Transito da PMBM.
Oficio N°51 Sr. José Marcio - Secretário Municipal de Ordem Pública.

BINGO BENEFICENTE CASA PAZ e BEM

Domingo dia 27 de setembro, a casa Paz e Bem estará promoveu um festival de prêmios a partir das 14 h com 6 rodadas com o valor da cartela de R$3,00:
1° PREMIO: UM APARELHO DVD PYAYER;
2° PREMIO: UM RADIO FM C/CD;
3° PREMIO: UMA PIA DE GRANITO C/BACIA DE INOX;
4° PREMIO: UMA BICICLETA;
5° PREMIO: UM FOGÃO;
6° PREMIO: UM FREEZER VERTIVAL.

OBRAS NO BAIRRO

Com a retomada da obras de asfaltamento da rua Bom Jesus no final do Bairro Vista Alegres, os moradores das ruas Juarez Antunes e Santa Inês, voltou a ter esperanças de também ver ser realizada os trabalhos de infra-estrutura e asfalto, pois no dia 02 de outubro de 2008 um ano atrás foi apresentado o projeto e ficou por conta da liberação da verba pela Caixa Econômica Federal, e que até o presente momento não foi informado como está o andamento do Projeto.

FESTA DA INDEPENDÊNCIA.

Aconteceu nos dias 11,12 e13 de setembro a Vl Festa da Independência na Praça do Airuoca , tivemos diversas atividades para animar os presentes e diversos grupos regionais que fez a alegria nos dias festivos entre eles os cantores : Peter, Jô e Samuel, Forró G3,
Magia do Forró , Som do Oriente, Grupos de Pagode e a caravana sertaneja da ASBMR.
Parabéns aos organizadores pois trata-se de mais um local de lazer e divertimento para os moradores e um grande numero de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário