terça-feira, 8 de setembro de 2009

Trabalho voluntário: aqui você pode....

Trabalho voluntário.

Você que gostaria de participar de algum trabalho voluntário em nosso Bairro, mas não sabe como fazer, saiba que por aqui existe diversas alternativas pra você ajudar no crescimento do Bairro, desenvolver este dom, conquistar muitos amigos e ainda ajudar quem mais precisa . A foto acima ilustra um grande trabalho social que é feito na Vila Vicentina por diversas pessoas de nosso Bairro, alem desta, existem outras formas de participar como na campanha do Kilo das conferências, também a caminhada e exercícios com os idosos internos durante a semana, também existem as comunidades de diversas religiões, cada uma com seu trabalho social, também as Associações de Moradores tem um grande trabalho social em nosso Bairro, portanto se quiser participar de algo para preencher seu tempo basta procurar qualquer destas organizações ou outras que aqui existem que certamente será muito bem recebido.

Participar de uma das 3 associação de moradores do bairro ou de uma corrente social de nossas igrejas ou ainda doar um tempinho para o lar dos velhinhos são José conhecido como vila vicentina.
Como ver a foto há muitos trabalhos tais como cuidar dos internos cortando cabelo e barba, caminhada nas ruas próximas a vila ou participar da campanha do kilo das conferências, apoiar os eventos promovido pela direção do lar dos velhinhos. Viu como não da pra ficar parado .
Dé o seu apoio : participe

Nenhum comentário:

Postar um comentário