sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prefeito de Barra Mansa Recebe Diretores da AMVA

No dia 28 de outubro o Sr prefeito de Barra Mansa Eng. José Renato, recebeu a diretoria da AMVA, que foi ate o executivo em busca de melhorias para o bairro Vista Alegre.
Esteve no gabinete, o presidente Luiz Maia, os diretores José Augusto, Joaquim Mercino, Maria carneiro, chispin e Antonio Jorge, também fez parte da reunião Devanil Lacerda e o Vereador Vicentinho. Na pauta da reunião estava.

a) Abertura de mais uma passagem de nível em nosso Bairro, por questões de segurança e para facilitar os deslocamentos no Bairro e também para melhor desenvolver as atividades comerciais.

b) Construção de um PSF para atender famílias residentes na Av. Beira Rio nas proximidades do Colégio Municipalizado Profª Eliete Ferreira. Estaremos indicando terreno para este fim.

c) Construção de quadra Poliesportiva na parte de cima do Bairro, para atender nossas inúmeras crianças com atividades esportivas.

d) Asfaltamento do restante da Av.Beira Rio que se encontra em condições muito precária.

e) Desapropriação de terreno para construção de um DPO em nosso Bairro, para atender nossas necessidades no que diz respeito a segurança. (Com indicação de terreno no momento oportuno).

f) Asfaltamento da Rua Cristiano dos Reis Meireles.

g) Ampliação de nossa Unidade Básica de Saúde para melhor acomodar os usuários. A sala de espera é a varanda do Posto.

Interferência junto a caixa para liberação da verba do Asfaltamento das Ruas Stª Inês, João Lana e Juarez Antunes
No final o prefeito José Renato informou ao Presidente Luiz maia que que havia grande chance do atendimento de todos os pedidos, sendo que alguns os presidente das associações do bairro poderia ajudar com ofícios e baixo assinado.

Devanil Lacerda de Aguiar.
CRIQUE E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário